terça-feira, 23 de março de 2010

CURSOS DE CUSTOMIZAÇÃO EM CAMISETAS

OLÁ PESSOAL!
ESTOU COM CURSO DE CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS E TEAR DE PREGOS NA LOJA SÓ ART NA JOSÉ PAULINO, 1906 TODAS AS QUINTAS DAS 9 AS 17HS

(patchcolagem e tear de pregos)INSCRIÇÕES PELO FONE: (19) 33426459/91385139/32569391

VOCÊ VAI ADORAR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, seus trabalhos são realmente muito lindos, amo artesanato em geral, gosto de tudo um pouco, hoje eu vi você no Vesátil Ativa, amei esta técnica, você me deu uma idéia muito legal, que Deus te abençoe por não ser egoísta e passar os seus ensinamentos para frente,parabéns!

Quando eu fizer a minha camiseta eu lhe envio as imagens, tá bom?
Um forte braço!

APOSTILAS

APOSTILAS
Capa das Apostilas

CAMISETA CUSTOMIZADA EM PATCH

CAMISETA CUSTOMIZADA EM PATCH

CHINELOS HAVAIANAS COM PEDRARIA

CHINELOS HAVAIANAS COM PEDRARIA