quinta-feira, 28 de julho de 2011

Boa semana!!!

Boa tarde a todos que me acompanham,

mesmo eu estando ausente do Blog por alguns dias, não deixarei de postar coisas legais pra vocês.

Quaisquer dúvidas de valores dos trabalho, apostilas e dos programas, vocês poderão me mandar emails ou ligar para o meu celular ok?

As vezes, no meio do caminho há desencontros pelo fato das aparições na TV e também das aulas que ministro em Campinas.

É isso...continuem seguindo o Blog... cada vez estou melhorando para melhor atendê-los e claro, deixá-los felizes com os trabalhos e fazendo com que vocês consigam lucrar com seus trabalhos manuais.

Boa sorte a todos e que Deus abençoe!!!
Beijos!!!!


Nenhum comentário:

APOSTILAS

APOSTILAS
Capa das Apostilas

CAMISETA CUSTOMIZADA EM PATCH

CAMISETA CUSTOMIZADA EM PATCH

CHINELOS HAVAIANAS COM PEDRARIA

CHINELOS HAVAIANAS COM PEDRARIA